9.03.2018

Simpatia para casal brigar Exú do Lodo


Resultado de imagem para exu do lodo

Lembrando que qualquer simpatia voltada para fins: como briga, separação trazem uma energia pesada, por isso é sempre bom se cuidar, tomando banho de descarrego, e lembrar que pra se fazer algo também tem que ter razão e não fazer só por maldade, só por capricho, por que se não você levará a sua parcela de culpa e pagará por ela, nessa vida tudo é uma via de mão dupla, não faça ao outro o que não quer pra si, e antes de tudo veja se realmente o outro vale a pena, ao ponto de você trazer isso pra si, ninguém vale tão a pena quanto nós mesmos.

Antes de tudo de fazer qualquer simpatia pra separação deve ser acendido a vela de anjo de guarda
de 7 dias para a pessoa que vai fazer a magia, no caso, você!

Deve ser tomado antes de fazer, e sempre sendo tomado as devidas noções, que é não faça ao outro o que não quer que faça pra você.

Materiais:

Cachaça
Pimenta Malagueta
Pimenta da Costa (Só se acha em casa de Umbanda) Cuidado ao manusear que ela é forte
Pimenta do reino
azeite de dendê
Vidro com tampa
1 vela preta
1 Lápis
Papel

A lápis escreva o nome de cada um em papéis separados (Pode ser feito pra mais de duas pessoas) ou seja para causar uma briga entre amigos não só entre casais.
Coloque os nomes dentro do vidro, coloque a cachaça, as pimentas, e por fim o azeite de Dendê, tampe e chacoalhe bem o vidro desejando tudo que quer, que se afastem que peguem nojo um do outro que briguem, enfim, vai de você! enterre, num lugar podre, como um valão, lodo, limpo, etc e acenda a vela preta pedindo auxilio a Exú do lodo, e reforce seus pedidos, saia sem olhar pra trás!

Essa simpatia pode ser feita, em qualquer lua, mas o mais indicado é a lua minguante.
Não conte a ninguém que você fez, e chegando em casa tome um banho com 3 dentes de alho e um punhado de fumo (Daquele que se encontra em mercado pra fazer cigarro de palha, ou se tiver as folhas de fumo, melhor ainda)

Boa sorte a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.