janeiro 15, 2019

Simpatia para ele não querer outra usando banana

Resultado de imagem para banana

Esta é uma ótima opção de simpatia para aquelas mulheres que desejam adoçar o homem de suas vidas no intuito de consegui-lo só para elas. Esta é uma simpatia bastante fácil de se realizar.

Pode ser realizada por qualquer pessoa, não existe nenhum tipo de contra indicação. Como já dito anteriormente, abuse na fé e na energia depositadas nisso.

Você irá precisar de:
Uma banana bem madura
Um pouco de mel
Papel branco
Caneta vermelha

Como já dito, são ingredientes bem fáceis de conseguir, mas não basta somente misturar todos os ingredientes, é necessário realizar exatamente como é dito aqui.

Para começar, corte a banana no meio na vertical, dividindo-a em duas metades. Pegue o papel em branco e escreva sete vezes o nome da pessoa que você deseja adoçar.

Escreva sete vezes o nome desta pessoa, e por cima, escreva o seu próprio nome. Não se importe muito com a estética o importante é que sejam sete vezes o nome da pessoa com o seu nome por cima.

Depois disso feito, dobre bem o papel e coloque entre as duas partes da banana. De seguida, derrame mel sobre o papel e sobre a banana, e feche de modo que o papel fique escondido.

No final enterre a banana num local onde ninguém veja você enterrando.

Esta é uma simpatia para ele não querer outra mulher bem simples, lembre-se de mentalizar ele vindo até você e implorando o seu amor, dizendo que você é a única em sua vida.