6.17.2019

SIMPATIAS PODEROSAS DE SÃO PEDRO

SIMPATIA DOS 3 COPOS COM A ALIANÇA PARA ENCONTRAR SEU AMOR

Você utilizará três copos e a simpatia deverá ser realizada no dia 28/6. Um copo deve estar vazio, o outro com água limpa e o terceiro contendo água com um punhado de terra (que representa dinheiro). Peça para alguém vendar seus olhos. Ela colocará uma aliança em suas duas mãos que estarão fechadas, segurando a aliança. Você será encaminhada(o) para que fique diante dos três copos (a pessoa deve trocar os copos de lugar enquanto você está com os olhos vendados). Ela perguntará: “É neste copo que deseja soltar a aliança? E assim por diante. Se a aliança cair no copo vazio, indica que não encontrará o amor este ano. No copo com água, conhecerá seu namorado e no copo com o punhado de terra, encontrará uma pessoa madura e com posses.

SIMPATIA PARA SABER O NOME DO SEU FUTURO MARIDO

No dia de Santo António, São João ou São Pedro, faça uma pequena fogueira e coloque dentro dela uma moeda de um real. No dia seguinte retire a moeda do meio das cinzas da fogueira e entregue ao primeiro mendigo que você encontrar. Aproveite e pergunte a ele o seu nome. O nome do mendigo será o mesmo nome do seu noivo.

SIMPATIA PARA CONHECER SU AMOR URGENTE

Na noite de São Pedro (29 de Junho), pegue sete pequenos pedaços de papel e escreva em cada um o nome de uma pessoa que você gosta, até aqueles que você só conhece de vista mas gostaria de namorar.

Jogue os papeizinhos numa bacia com água e deixe-a no sereno. No dia seguinte, às 7 horas da manhã, verifique qual dos papéis abriu… Leia o nome. Não deixe a pessoa que saiu o nome no papel saber que você fez a simpatia.

SIMPATIA PARA TRAZER SEU AMOR DE VOLTA

No dia de são Pedro, guarde um pouco de cada alimento do almoço e do jantar. Antes de dormir, faça um prato com a comida e deixe-o sobre a mesa, com os talheres, em uma toalha branca. À noite, aquele que será sua cara-metade aparecerá em seus sonhos.

SIMPATIA PARA SABER QUANDO SEU AMOR VIRÁ

Pegue em dois pedaços de carvão, de tamanhos diferentes e coloque-os numa bacia com água. O primeiro pedaço colocado representa o ano em curso e o segundo pedaço, o ano seguinte. Deixe a bacia debaixo da sua cama. No dia seguinte, você saberá se encontrará sua alma gémea neste ano ou não dependendo do carvão que boiar primeiro na bacia.

SIMPATIA DE PROTEÇÃO PARA SEU LAR

No dia de São Pedro, coloque dentro de um copo com água a chave da porta de entrada da sua casa e diga: “São Pedro, proteja minha casa, assim como protege de intrusos o céu; afaste todo e qualquer mal da minha casa e com a ajuda do anjo guardião, não deixe entrar nenhum ladrão”.

SIMPATIA PARA PROTEGER SUA CASA E SUA FAMÍLIA
Na véspera do dia do santo, pegue um copo nunca usado, encha-o de água.

Coloque nele a chave da porta da frente de sal casa, dizendo em voz alta: “São Pedro, apóstolo e guardião, envolvei a minha casa e minha família com vossa proteção”.

Deixe o copo dormir ao relento. No dia seguinte, despeje a água num vazo de planta e repita o pedido de proteção.

SIMPATIA DA CHAVE DEBAIXO DO TRAVESSEIRO PARA SUA CASA NOVA

No dia de São Pedro, coloque uma chave nova debaixo do seu travesseiro. Embrulhe-a em um papel branco com três pedidos e descreva como você desejaria que fosse sua nova casa. Deite-se e mentalizando que São Pedro e seus anjos estarão durante a noite procurando a casa dos seus sonhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.