maio 04, 2020

Simpatia para fazer a pessoa pensar desesperadamente em você (Azeite de Dendê) Essa é poderosa.


Material:


Uma panela velha que você não use mais.
Pós esotéricos: Pó do amor, chora nos meus pés, desespero, pó da paixão, gamação, e quais desejar. (Esse pó se acha em casa de Umbanda e custa baratinho) e não precisa cruzar os pós não, não tem necessidade!

Coloque essa panela no fogo coloque os pós (Todos eles) e mexa essa panela em sentido horário falando com toda sua fé:

Moça bonita Maria Padilha vai e busca fulano (Nome completo do Fulano) pra mim que ele sai de onde ele estiver e venha ao meu encontro que como esse dendê vai ferver que os pensamentos fervam! Maria Padilha pelo dia que é hoje e pela hora que é agora, que (Fulano) não tenha paz nem alegria, enquanto não voltar para de baixo do meu pé, que ele não consiga nem comer nem beber, nem falar, nem dormir, nem de noite nem de dia, enquanto até mim não vier. (Fulano) tu há de vir doce, calmo, sereno, manso como um cordeirinho, humilde e se humilhando, dando o que tiveres e me amando mais do que todas as mulheres, ficando assim atado de baixo do meu pé esquerdo submisso, sobre a minha vontade na força de Maria Padilha!

Que assim seja e assim está feito.

Deixe a panela esfriar sozinha e guarde ela, pode refazer no dia seguinte, e pode fazer sempre que a pessoa ficar fria seca, distante, com os mesmos ingredientes, da panela assim aquilo vai tendo mais força.

Quando desejar despachar, despache em água corrente ou jogue em um jardim. E pode refazer novamente quando quiser, essa simpatia não precisa de lua nem dia e serve pra homossexuais também