7.22.2020

Banho cigano poderoso para atrair a pessoa amada imediatamente (Carrapicho)

Materiais:


7 ramos de carrapicho (Pessoal do interior sabe onde achar fácil) Mas quem não sabe, procure em casa de artigos religiosos, (Tem até na internet se procurar direitinho) ou em casas que vende ervas naturais.
1 colher de chá de erva doce (erva mesmo pessoal) em mercado se acha fácil
7 colheres de açúcar cristal (Colher cheia)
Escreva 7 vezes o nome da pessoa amada em um papel em linhas, um em baixo do outro
1 Vela Branca



Pegue todos os ingredientes e ponha em uma panela grande junto com 2 litros de água, e coloque o nome da pessoa amada também! mexendo em sentido horário e falando tudo que deseja da pessoa amada, como quer que ela fique, como quer que venha até você! Lembrando que esse banho é muito forte, e realmente mexe com a cabeça da pessoa amada, pois a pessoa só fica pensando em você e só tem paz quando te procura, mesmo já estando distante, caso vocês tenham brigado e tudo e a pessoa seja geniosa, esse banho ajuda a acalmar e muito ainda! e vá mexendo até a água ferver, depois disso, tampe para abafar e fazer a infusão, fica tipo um chá mesmo, coe e tome esse banho do PESCOÇO PRA BAIXO pedindo pra ficar mais sedutora, pra pessoa só pensar em você e o que mais desejar!
depois disso pegue o que restou do banho (as ervas que sobraram depois que você coou e vá a um campo, tipo pasto ou estrada onde tenha mato, e ascenda a vela em oferecimento a linha das ciganas para que elas busquem o seu amor desesperado, com saudades e só tendo olhos pra você!



Vá embora sem olhar pra trás e aguarde os resultados que geralmente se fizer sem ansiedade, tendem a ser rápidos.


Para ter melhores resultados, é necessário sim que se faça da maneira descrita tudo, pois se não fosse necessário eu não indicaria o processo completo, lembrando que pra quem quer, não tem desculpas, desculpa é pra quando se há má vontade.


Boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.