fevereiro 15, 2021

ORAÇÃO PODEROSA DOS ARCANJOS PARA UNIR VOCÊ AO SEU AMOR

 

Esta Oração me ajudou muito há um ano atrás, lembro que me relacionamento, não estava bem e eu não me sentia bem com ele, mas fiz esta oração achei em uma revista do João Bidu, eu estava tão desacreditada, mas decidi fazer, e nós ficamos bem, começamos a se entender melhor, coisa que era impossível entre nós dois, por isso digo, não custa tentar nem que seja mais uma vez, desejo a cada uma, sorte e fé.

Rezar Durante 7 DIAS ANTES DAS 18:00 hrs de preferência, não tem dia nem lua, orações para Anjos devem ser feitas dentro de casa.

"São Gabriel, São Miguel e São Rafael,poderosos anjos do céu, coloco meu coração cheio de amor diante da vossa sagrada assistência suplicando que se dirijam ao coração de (fulano) tocando-o com ternura fazendo desaparecer dele qualquer duvida sobre o nosso amor, que ele sente por mim (seu nome). Suplico sagrados anjos que o abençoe em todas as necessidades que ele passa agora e que ele (fulano), perceba o valor do que existe entre nós dois e que me procure em todos os momentos em que necessitar de alguém ao seu lado e sinta que nosso amor é parte do destino, vendo em mim a companheira que ele sempre desejou, reconhecendo que somos um para o outro abençoado por vossa Luz. Suplico-lhes santos anjos que dignifiquem nosso amor. O amor de (seu nome) (fulano) para todo o sempre, afastando de nós todas as energias negativas, todas as desavenças, todas as pessoas más todas aqueles que desejam nossa separação pensamentos e desentendimentos. Suplico! Que encaminhem ao Nosso Senhor Jesus Cristo, Nosso Pai Eterno, meu sincero pedido de perdão por todos os pecados que nos possamos ter cometidos, colocando nosso amor a serviço da Divindade suplico-lhes santos anjos que coloquem o meu anjo da guarda (nome do seu anjo da guarda se não souber fale o anjo da guarda de fulana) e o anjo da guarde do (fulano) em contato nesse exato instante para que ambos unam os poderes que os detém a fim de nos abençoar e abençoar a nossa união, nosso amor e os nossos encontros."
São Miguel, São Gabriel e São Rafael, santíssimos anjos do céu, suplico-lhes agora com meu coração aberto diante de vós, de que se ver minhas suplicas atendidas dedicarei toda minha devoção, a fim de que as bençãos sobre nosso relacionamento sejam perpetuadas!
Que assim seja, assim será feito. Amém.

Depois de fazer esta oração, ore da maneira abaixo:

Anjos de luz e guarda, me comprometo a rezar sempre esta oração como agradecimento por fortalecer o relacionamento meu (seu nome) e (fulano), lembrando sempre que sou feliz pelo amor que cultivo todos os dias.

Ofereça 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria, e 1 Gloria ao Pai, como agradecimento.