fevereiro 11, 2021

simpatia da urina poderosíssima

 Bom pessoal venho a bastante tempo pesquisando simpatias fortes para vocês e com prazer trago essas, que há similar no nosso canal do Youtube,vou deixar o vídeo aqui pra quem quiser fazer ou achar mais fácil a outra do que esta!


Já adianto que é uma simpatia forte e que os resultados costumam ser fortes e mexem mesmo com a pessoa amada, seja ela homem ou mulher, e deve fazer com toda fé e mentalização pois quanto mais fé mais rápido dá certo:


Materiais:

- 1 Lata de cerveja de qualquer marca
- Uma foto só da pessoa,
-1 Vela Vermelha (Ou Branca)
Pegue a cerveja e beba ela,  Tem que beber inteira .

Aguarde a vontade de urinar, e quando ela vier você vai por a foto da pessoa amada dentro da latinha de cerveja! e vai fazer dentro dessa latinha mentalizando a pessoa amada sentindo sua falta, vindo desesperada, querendo só você, ai você vai deixar por 3 dias no minimo essa latinha com a vela vermelha ao Lado pedindo com fé para Maria Padilha das Almas trazer essa pessoa com saudades , bêbada de amores por você! e deixa a vela queimar deixando ali num lugar FORA DE SUA CASA onde ninguém mexa ou veja, e ai você pode jogar fora após os 3 dias isso, normalmente no lixo ou pode despachar na natureza também! Se sua fé for grande antes dos 3 dias a pessoa já virá ao seu encontro sentindo sua falta e querendo ficar com você!