2.02.2021

SIMPATIAS PARA A PESSOA SE APAIXONAR POR VOCÊ RAPIDINHO




01 – Simpatia das rosas

Para fazer você precisa de três rosas vermelhas, um recipiente de vidro e uma vela branca.

Como fazer?

Primeiramente, você deve tirar uma pétala de cada rosa e guardar na sua carteira. O restante das pétalas deve ser tirado uma a uma enquanto você mentaliza o seu desejo. Guarde essas pétalas dentro de um vidro.

Acenda a vela branca e deixe queimar até o final. Quando seu desejo for atendido, jogue as pétalas em um jardim.  

02 -Simpatia do sabonete

Para fazer você precisa de um sabonete novo, um palito de dente, uma vela branca.

Como fazer?

Acenda a vela branca. Pegue o sabonete e com o palito de dente, escreva nele o nome da pessoa que você quer que se apaixone por você.

Em seguida, você deverá tomar um banho com este sabonete, esfregando-o por todo o seu corpo. Termine seu banho normalmente e então apague a vela. Saia para encontrar essa pessoa.

03 – Simpatia do vinho

Para fazer você precisa de um cálice de vinho e uma vela branca.

Como fazer?

Sirva o cálice de vinho, coloque diante da vela e acenda-a. Faça um pedido mentalizando tudo o que você deseja, a pessoa que deseja, o que quer que ela sinta por você, e tudo mais que sente em relação a ela.

Depois disso beba meio cálice de vinho e o restante deixe no mesmo local até a vela terminar de queimar. Junte o os restos da vela e o vinho e jogue nos pés de uma árvore.

04 – Simpatia com mel

Você vai precisar de uma vela branca e um pouco de mel, também de um pedaço de papel e caneta.

Como fazer?

Escreva no papel o nome completo da pessoa que você deseja que se apaixone por você. Coloque ele sobre um pires.

Pegue a vela branca e passe no entorno dela um pouco de mel. Passe em toda a vela, menos no pavio, é claro. Em seguida, posicione essa vela sobre o papel com o nome e acenda ela. Deixe que a vela queime até o final e mentalize o seu desejo enquanto olha para o fogo. Depois, é só jogar fora os restos da vela e do papel e aguardar que seu amor te procure.

05 – Simpatia do banho de rosas

Para fazer é preciso 7 rosas, 3 cravos da índia, 1 pau de canela, 3 litros de água e 7 gotas do seu perfume favorito.

Como fazer?

Comece levando a água ao fogo até ferver, desligue o fogo, adicione as pétalas das 7 rosas, a canela, os cravos e as gotas de perfume. Tampe a panela e deixe até amornar.

Tome um banho higiênico normalmente, em seguida despeje esse banho de rosas do pescoço para baixo mentalizando o seu desejo. Saia de casa e tente encontrar essa pessoa, pelo menos passar por ela.

06 – Simpatia com incenso

Para fazer você precisa de um incenso de patchouli e um vidro de perfume que você goste.

Como fazer?

Faça em uma noite de lua nova. Comece acendendo o incenso de patchouli. Com o incenso na mão dê 7 voltas em torno do vidro de perfume, para encantar esse perfume através da forte energia do incenso.

Em seguida, coloque o incenso em um incensário e o deixe queimar até o final. Use esse perfume todas as vezes que for encontrar com a pessoa amada.

07 – Simpatia com foto

Para essa simpatia você precisa de uma foto sua e uma foto da pessoa amada. Também precisa de linha de costura vermelha e agulha.

Como fazer?

Você deverá pegar as duas fotos e colocar uma de frente para a outra. Com a agulha e a linha vermelha faça vários pontos de forma que as duas fotos fiquem presas uma na outra.

Enquanto costura, repita: “se apaixonará por mim e para sempre ficará ao meu lado”. Guarde essa foto num local secreto e quando seu pedido for realizado jogue ela em um rio.

08 – Simpatia da cachaça

Para fazer é preciso 1 garrafa de cachaça, 3 cravos da índia, 1 pau de canela, 7 colheres de mel.

Como fazer?

Pegue todos os ingredientes e misture eles. Se for preciso, mude a garrafa da cachaça para que seja possível juntar os demais ingredientes. Tampe bem e leve até a beira de uma estrada que seja pacata.

Ofereça essa cachaça temperada a cigana da estrada. Ao deixar no local diga: “cigana da estrada, lhe deixo essa cachaça e tu me trazes meu amor”. Depois é só aguardar ser atendido, pois ela atenderá o que você pede.

09 – Simpatia do amuleto

Você precisará de um saquinho de tecido, 1 pau de canela, 1 cravo da índia, 1 cristal de quartzo rosa, papel e caneta.

Como fazer?

Escreva no papel o nome da pessoa que você deseja que se apaixone por você. Coloque dentro do saquinho de tecido o papel com o nome, a canela, o cravo e o quartzo rosa. Feche bem esse saquinho e carregue ele com você tentando sempre passar pela pessoa. Depois de ter seu desejo atendido, jogue em um rio.

10 – Simpatia da rosa

Você precisará de 1 rosa vermelha, 3 gotas do seu perfume e 1 incenso de patchouli.

Como fazer?

Comece acendendo o incenso, pegue a rosa e pingue nela as três gotas do seu perfume. Com o incenso passe em torno da rosa 7 vezes. Depois, deixe queimar ate o final. Faça com que essa rosa chegue até ela.

Você pode deixar em algum local que ela veja, pode pedir que alguém entregue, mas sem falar o seu nome, enfim. Dê o seu jeito de que ela receba essa rosa encantada, então em breve seu desejo será realizado. Você pode repetir a simpatia se achar necessário.






 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.