julho 05, 2021

QUEBRE O ANJO DA GUARDA PARA A PESSOA FAZER SUA VONTADE

 Essa simpatia é muito boa e poderosa e sempre funciona se feita com fé e sem ansiedade, serve para que a pessoa a quem você fizer essa simpatia, faça a sua vontade (Dependendo de qual também por que tem gente que extrapola) serve no caso de: A pessoa voltar pra um relacionamento, um amigo que está magoado com você voltar a amizade, pra uma pessoa que está brava se acalmar, pra pessoa decidir ser mais mão aberta, pra pessoa valorizar mais você e por ai vai!





Componentes:



1 Vela
Escreva o nome completo da pessoa do pavio para base com a ponta de uma faca (Tem que ser faca mesmo pois a faca simboliza o corte da resistência da pessoa em fazer o que você quer que ela faça) Depois você irá inverter a vela, ou seja, pegar a vela cortar o pavio e fazer um novo pavio onde era a base da vela!

Trinque a vela SEM quebrar ela até separar as duas partes, apenas TRINQUE Acenda a vela , e com a vela acesa passe ela em baixo do seu pé em forma de CRUZ 3 vezes, e diga 3 vezes também o que quer que a pessoa faça por você!

Coloque essa vela pra queimar no chão nunca acima da sua cabeça! e de preferência fora de casa!

Pode repetir depois de 7 dias, até a pessoa fazer o que você deseja!

Porém se alcançar o que deseja antes, repita quando desejar!

Essa simpatia pode ser feita em qualquer lua ou data! E pra meninas que gostam de meninas e meninos que gostam de meninos!

Apenas não esqueça de dizer com fé o que quer da pessoa e mentalizar bem, pois nas simpatias as palavras tem muito poder!