janeiro 13, 2022

O PODER DA ORAÇÃO DA CIGANA (Trazer amor )


“Minha Cigana, que você faça brotar em mim [colocar suas iniciais aqui] sua beleza. Você é formosa e desejada, é bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia. À noite o seu sorriso atrai os homens e, presos em suas mãos todos que lhe veem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e, então, por isso respeito e admiro muito você.

Traga [colocar as iniciais do seu amor aqui] para mim: apaixonado, que ele me procure logo, apaixonado por mim e entregue à minha sedução. Ó, poderosa Cigana da Estrada, atenda o meu pedido que ele não consiga ficar sem mim. Irradie sua beleza em mim [colocar suas iniciais aqui] e me faça uma mulher irresistível, sedutora e encantadora, principalmente aos olhos dele.

Como você é tão linda e sedutora, me dê o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar. Que ele venha até onde quer que eu esteja, agora, completamente apaixonado cheio de amor, carinho e me querendo muito. Que todo mal-entendido se desfaça entre nós agora, nesse momento, e que ele me procure logo, rápido, me ligue e me confesse o seu amor, me dizendo que me quer, que me deseja e quer namorar comigo [colocar suas iniciais aqui] o mais rápido possível!

Por tudo isso eu agradeço a você e fiz sua oração da Cigana da Estrada, e a farei mais vezes. Que assim seja, amém! Sei que já estou sendo atendida, porque eu confio em seu poder, e que assim seja feito, em nome do nosso amor!”