março 17, 2022

ORAÇÃO DA CIGANA SULAMITA PARA TRAZER A PESSOA AMADA LOUCA DE AMOR

 Essa oração deve ser feita por 7 dias (Não tem hora pra ser feita, mas se começar dê continuidade nos 7 dias sem se esquecer de nenhum, caso por ventura não consiga fazer os 7 dias é preciso retomar e fazer desde o começo!)

Pode ser feito por Homossexuais e Heterossexuais
Pode ser feito em qualquer lua!

                          

Muito conhecida na Linha do Amor Sulamita é uma Cigana muito bondosa e querida, ajuda principalmente no Amor, Saúde e Sorte. Saiba pedir com fé que ela saberá lhe dar aquilo que for lhe fazer feliz, essa oração é boa e poderosa boa sorte a todos!

Oração

Sulamita, que nosso amor floresça, que brilhe como o sol e seja poderoso e encantador, como a mágica luz da Lua.

Eu peço sorte, sorte, sorte e creio que a sorte vem!
E quem acreditar no que a Moça das Sete Rosas Vermelhas, a Cigana Sulamita diz pede sorte, sorte, sorte para eu (Fulana de tal) e o meu bem (Fulano de tal).

Oh! Moça das Sete Rosas Vermelhas, a Cigana Sulamita, que você possa estar sempre ao meu lado, não me deixe caminhar sem tua proteção, sem os teus cuidados.

Agradeço a Poderosa Moça das Sete Rosas Vermelhas, a Cigana Sulamita, pela sua vibração de amor, de energia e por ser um canal de Luz nas nossas vidas.

Eu (Fulana de tal) agradeço de coração a Moça das Sete Rosas Vermelhas, a Cigana Sulamita e a todas as forças da Natureza.

Salve todo o Povo Cigano!
Salve a Moça das Sete Rosas Vermelhas, Salve a Cigana Sulamita!
Confio na força e no poder da Linda e Poderosa Moça das Sete Rosas Vermelhas, a Cigana Sulamita!

Que assim seja, assim será e assim está feito.
Amém!
Obrigada!

Após conseguir a graça de ter a pessoa amada de volta atrás de ti, leve 7 rosas bem bonitas e 7 Maças bem vermelhas a um campo, pasto ou Jardim, Junto de uma vela comum vermelha em simbolismo a seu agradecimento sincero a ela.