junho 02, 2022

FEITIÇO PARA AMARRAR UM HOMEM DIFÍCIL

 Este feitiço de amor aumenta os desejos de um homem por uma mulher. Para seduzí-lo, atraí-lo, dominá-lo, fazendo-o se apaixonar fortemente por você.


Fazer durante 1 mês seguido nos sábados de lua nova, crescente e cheia.

- 1 vela vermelha para cada dia
- 1 pires
- 1 agulha virgem
- canela em pó
- mel puro
- incenso de canela ou ylang ylang

Antes de começar a fazer o ritual de amor, lave bem as velas - menos o pavio - e deixe-as secar totalmente (Após as velas serem lavadas, não deixe que ninguém as toque, pois nelas só deverá conter a sua energia).

Procure se concentrar bem no que você deseja. Não deixe que nada desvie sua atenção, portanto verifique que nada o atrapalhe durante o ritual.

Acenda um incenso de canela. Passe a vela três vezes pela fumaça do incenso. Com a agulha escreva o nome da pessoa desejada da base para o pavio (escrever o nome de batismo). Passar um pouco de sua secreção vaginal na vela (passar da base para o pavio). Ao passar, mentalize a pessoa vocês fazendo amor, a pessoa te desejando, vindo de encontro a você apaixonada, mansa e amavél. Acenda a vela no pires, salpicando canela em pó em volta.

Olhe para a chama da vela e diga:
- "Eu invoco o espírito vivo de (dizer o nome da pessoa) para que a partir deste momento você tenha desejos somente por mim. Quando longe de mim estiver, sentirás o meu cheiro e terás saudade dos meus beijos. Fulano (dizer o nome), quando comigo estiver ficará doce e manso como este mel (pegar o mel e derramar em volta da vela). Assim como esta vela arde, há de arder o coração de (dizer o nome) por mim. Que a luz desta vela clareie a mente de (dizer o nome) para que você só tenha pensamentos por mim. Mulher em sua vida, somente eu".

Repetir esta invocação por 11 vezes seguidas, olhando fixamente na chama da vela, com fé e concentração no que você deseja.