julho 18, 2022

simpatia para reconquistar amor

 Resultado de imagem para amor gif


Material necessário

1 coco e 1 pote de mel

papel sulfite branco e caneta vermelha

1 rolha (pode ser de vinho, não tem importância se for usada)

Como fazer:

Pegue o papel sulfite branco e recorte 42 tirinhas de papel. Em 21 delas, escreva o nome da pessoa amada. Nas outras 21, escreva o seu nome. Use, para isso, a caneta vermelha, pode ser esferográfica.

Faça um furo na borda do coco, com mais ou menos 1 centímetro de diâmetro. Use um saca rolhas, é ótimo para esse serviço. Retire toda a água do coco!

Agora, dobre todas as tirinhas, de maneira que elas entrem no orifício que você fez no coco, e as coloque todas lá dentro. Sem pressa, todas têm que estar lá dentro, para que possamos partir para o mel.

Depois de todas as 42 tirinhas de papel estarem dentro do coco, dê uma empurradinha com uma chave de fenda, sem forçar, somente para ganhar espaço para o acabamento.

Agora, coloque o mel dentro do coco, até enchê-lo por completo. Feito isso, coloque a rolha para tampar o orifício do coco. Por fim, com o coco devidamente selado, procure um lugar para enterrá-lo, pode ser no seu quintal, ou em qualquer lugar que esteja de jeito.

Enquanto estiver enterrando o coco, vá pensando em seu amor, o quanto seria bom vocês estarem juntos, as coisas prazerosas que vocês poderiam estar fazendo. Ao terminar, pise com o pé esquerdo sobre o local, dizendo:

Eu quero [pensar no nome dele ou dela] sempre ao meu lado, para me amar, me respeitar, ser fiel e companheiro(a), enquanto durar nosso amor.

Aguarde 21 dias, e verá o que acontece!